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Ajuda
Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:
Consulte o FAQ
Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no FAQ (//Frequently Asked Questions//).
Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte
- Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
 - Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.
 
Envie email ou ligue para o CRC
Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
- Envie um email para crc@dcc.ufmg.br
- Escreva no email as seguintes informações:
- Descrição do problema:
 - Procedimento seguido;
 - Resposta esperada, e
 - Resposta obtida.
 - Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema.
 - O comando utilizado.
 - As mensagens de erro obtidas.
 
 
 - Se não for possível enviar email:
- vá ao LMC, sala 2017 do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas;
 - ligue para 3409-5570: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas.
 
 
Horário de Funcionamento
- Centro de Recursos Computacionais (CRC)
- Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.
 
 
- Laboratório de Microcomputadores (LMC)
- Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas.
 
 
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