ajuda:start
                Tabela de conteúdos
Essa é uma revisão anterior do documento!
Ajuda
Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:
Consulte o FAQ
Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no FAQ (Frequently Asked Questions).
Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte
- Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
 - Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.
 
Envie e-mail ou ligue para o CRC
Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
- Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:
- Descrição do problema:
 - Procedimento seguido;
 - Resposta esperada;
 - Resposta obtida;
 - Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema;
 - O comando utilizado;
 - As mensagens de erro obtidas.
 
 
ajuda/start.1700773539.txt.gz · Última modificação:  por alison
                
                